Descrição do produto

O Mapa do Mundo em EVA Aquático pode ser preenchido com Água. É um Brinquedo sensorial inovador que transforma o aprendizado de geografia em uma experiência tátil e visual única. Ao apertar e explorar os continentes preenchidos com água, a criança desenvolve habilidades motoras finas enquanto reconhece os formatos e localizações de cada região do planeta. Dica: use barquinhos de plástico (não incluso) ou papel para simular a navegação intercontinental.


Benefícios:

🌎 Reconhecimento Geográfico: As cores vibrantes e o formato diferenciado de cada continente facilitam a identificação visual e a memorização dos nomes e localizações.

👀 Estimulação Sensorial: O movimento da água dentro do EVA proporciona uma experiência sensorial educativa, calmante e envolvente.

Ficha Técnica:

Material: EVA com vedação para preenchimento com água.

Medidas: 47 cm x 29 cm x 6,5 cm.

Conteúdo: Peças representando os Mares e Continentes.

Preenchimento: Água.

Características

Características Gerais

Mapa Mundi Aquatico em EVA
Inove suas aulas de Geografia com este Mapa do Mundo em EVA que ganha vida com água! Este recurso pedagógico interativo permite que os alunos explorem a forma e posição dos continentes de maneira lúdica e memorável. Ao preencher as peças com água, o professor cria uma oportunidade única de ensino, unindo o aprendizado geográfico à estimulação sensorial, comprovadamente eficaz na fixação de conteúdo.

O que vem na caixa?

  • Mapa em EVA representando os Mares e Continentes em Alto Relevo. Pode colocar água para simular navegação.

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.